Licitação para arrumar um namorado (parte II)
Vamos elaborar um Edital!!! O edital é o instrumento convocatório que, como o próprio nome já diz, vai convocar os interessados a participar do processo de seleção. Muita ATENÇÃO nessa hora, esse é o instrumento que estabelece os critérios OBJETIVOS definidos por você para fins de realização da escolha do licitante vencedor. Os critérios utilizados são objetivos, sem subjetividade (beleza não põe ?#SejaEspertaMinhaFilha kkk) Mas cuidado para não exigir coisa de mais, porque príncipe encantado não existe e a sua Licitação vai ser deserta. A licitação deserta é aquela em que nenhum interessado apresentou proposta. Aí vai começar aquela choradeira, “ninguém me quer” “estou tão sozinha”…..pode PARAR. Sem sonho de princesa, objetividade na definição dos critérios e segue o jogo (quem vê eu falando assim até pensa que funciona assim #TudoBrincadeira #SoQueNão #ÉsimEuEstouBrincando #ToNaaaada kkkkkkkk) ⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️
O conceito de Licitação deserta e matéria de prova! Atenção para as frases mais cobradas que estão na página 154 do Manual da Aprovação (somente com essas 10 frases vocês respondem a 50% das questões)! Impressionante!
Ps 2: o Manual da Aprovação está esgotado e as vendas do Manual de Direito constitutional não foram liberadas. Acessem o link da bio e inscrevam-se na lista de espera.
Ps 3: Você (participação especial): “Como assim prof, o que quer dizer zerar o tinder?!”
Você se lembra quando você queria zerar o joguinho de vídeo game? É isso aí mesmo, esse é o pensamento. Vamos zerar o tinder e habilitar TODOOOS os candidatos para depois classificar! Estamos conduzindo um processo licitatório na modalidade concorrência (assistam o vídeo parte I) e é assim que funciona! Primeiro habilita todo mundo, para depois classificar #SossegaOFogoMulher ????